02
janeiro

Augusto Maia toma posse na presidência da Câmara de Santa Cruz


Fotos: Bruna Costa.

Sessão Solene realizada na tarde dessa terça-feira (1) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe marcou a oficialização da nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos no biênio 2019-2020.

Ao lado de familiares, entre eles o pai José Augusto, Augusto Maia (PODEMOS) foi empossado para o cargo de maior responsabilidade no poder legislativo local.

“Temos uma responsabilidade muito grande junto com os 17 companheiros. Somos uma Casa muito atuante, mas precisamos fazer com que a população se aproxime da Câmara. Trazer o povo para perto e levar a Câmara até o povo para que todos participem das importantes discussões para o futuro de Santa Cruz do Capibaribe”, disse o presidente recém-empossado.

A mesa será composta ainda por Ronaldo Pacas (PR), vice-presidente, Junior Gomes e Carlinhos da Cohab, 1º e 2º secretário, respectivamente. A escolha ocorreu no último dia 4 de dezembro.

“Acredito que com essa nova composição, com todos, o trabalho será mais transparente e a população vai entender o que foi feito até então, e o que será feito daqui para frente. Esse é o nosso propósito” afirmou Ronaldo Pacas.

O 1º secretário, Junior Gomes, falou em ter uma ‘Câmara independente’.

“Era mais do que a hora de termos um Poder Legislativo independente. Temos muito trabalho, muita investigação e muita fiscalização para fazer sobre o governo municipal, mas vamos fazer tudo isso com muita responsabilidade”, declarou Junior.

Já o 2º secretário, Carlinhos da Coab, falou em ‘um novo tempo’ na Casa.

“Quero desejar boa sorte ao presidente Augusto e a nossa Mesa Diretora. Há muitos anos a Casa se omitia em muitas coisas e agora começamos um novo tempo onde quem vai mandar é o povo”, disse Carlinhos.

A Sessão Solene também contou com a presença dos vereadores Ernesto Maia (PT), Marlos Melo (PODEMOS), Deomedes Brito (PT) e Joab do Oscarzão (PSD).

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores