16
novembro

“As pessoas entenderam a minha mensagem” – diz Fábio Aragão sobre vitória nas urnas em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Elivaldo Araújo.

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), participou na noite desta segunda-feira (16) do Programa Independente, veiculado diariamente pelo portal Santa Cruz Online. Fábio comentou sobre a sua trajetória nas eleições deste ano, em Santa Cruz do Capibaribe, onde ao lado do vice Helinho Aragão (PSB) conquistaram 16.395 votos contra 16.082 de Allan Carneiro (PSD), e 14.840 de Dida de Nan.

“Não poderia como cristão deixar de tentar fazer a diferença na minha cidade, e sou muito feliz e muito grato, pois as pessoas entenderam a minha mensagem” – disse ao avaliar o resultado das urnas.

Fábio foi questionado sobre o que teria passado pela sua cabeça no momento em que recebeu a confirmação da vitória.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça foi o meu pai (Fernando Aragão), que era um sonho que ele tinha, e o segundo momento que aconteceu foi que eu disse ‘poxa’ tenho que trabalhar muito e ter responsabilidade” – disse.

Durante a entrevista Fábio falou sobre a responsabilidade em ter assumido a candidatura majoritária no lugar do seu pai, Fernando Aragão, que faleceu vítima da Covid-19, também citou momentos de saudades e revelou onde esteve no hora da apuração.

“Estava no mesmo lugar, na mesma cadeira que eu estava há quatro anos atrás, na casa de Fernando Aragão” – detalhou.

Ainda durante o programa, Dona Ivone, mãe de Fábio Aragão, falou da saudade por Fernando Aragão e a alegria em presenciar a vitória do seu filho no pleito deste ano.

Confira abaixo a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores