07
outubro

As Curtinhas do Romenyck Sttiffen – A Semana


Calmaria: Depois de semanas turbulentas, com diversas denúncias do Ministério Público, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Edson Vieira (PSDB), conseguiu um semana de calmaria e para chamar de sua.

Assistiu: Edson Vieira passou a semana assistindo o grupo denominado Taboquinha se digladiar, principalmente em relação à condução do nome Jane Moraes envolvida em uma possível pré-candidatura a chapa majoritária. Coincidência ou não, após ver que o nome Jane foi retirado de forma truculenta da polêmica, Edson começou a apontar que uma mulher pode fazer parte da chapa majoritária de sua sucessão.

Obras: De forma emocionante, o prefeito Edson conduziu o sorteio de 500 casas populares. Além de entrar para a história como o governo que mais construiu casas populares, Edson aproveitou a semana para anunciar futuras e emendas conquistadas e destravadas.

Chave de ouro: Para encerrar a semana “com chave de ouro”, o prefeito Edson Vieira foi pragmático e teve uma vitória maiúscula na eleição do conselho Tutelar, mostrando sua força politica.

Observando: Como já falei anteriormente, o prefeito Edson Vieira, como excelente estrategista politico, vem observando as movimentações dos grupos adversários para poder movimentar as suas peças no tabuleiro.

Surpresas: As movimentações no Tabuleiro de Vieira poderá apontar muitas surpresas com nomes inimagináveis para o momento político.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores