29
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Primeira baixa!

Semanas difíceis: As últimas semanas o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), passa por uma forte maré de azar.

Demissões: O arrocho financeiro, misturado com a falta de planejamento, obrigou o prefeito Hilário a demitir aproximadamente 500 funcionários.

Reclamações: Apesar das mais de 500 demissões, existem reclamações de atrasos no pagamento de funcionários contratados, sejam os que foram demitidos ou os que ainda fazem parte dos quadros de servidores do município.

Incerteza: As 100 casas do programa “Minha casa, minha vida” anunciadas para o distrito São Domingos, tornaram incertas, com a saída do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) do Ministério das Cidades.

Primeira baixa: Para completar, o prefeito Hilário teve a primeira baixa em sua bancada de vereadores, pois o parlamentar Júnior de Miguelão (PCdoB) rompeu com o prefeito e entrou nas fileiras dos vereadores que dão sustentação politica ao empresário Rubinho Nunes.

Ainda é maioria: É verdade que o prefeito Hilário Paulo ainda tem maioria na câmara de vereadores (7×6), contudo, hoje a vantagem é mínima e preocupante com a porteira que foi aberta.

Necessitando: Hilário, perceptivelmente, é detentor de uma boa aprovação, que já foi melhor. Contudo, o mesmo necessita de uma boa pauta positiva para reagir a essa maré negativa ou sua aprovação de fato vai para o “Brejo”.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores