02
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Coincidência?

Frente de oposição: Está escancarada a formação de uma “frente de oposição” para combater o Governo Paulo Câmara (PSB) e tirar o PSB do poder em 2018. Encabeçam essa frente os Senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra (PMDB), além dos Ministros Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

Recepcionando: No último final de Semana o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve recepcionando dois desses nomes que encabeçam essa frente. Foram eles: Fernando Bezerra Coelho na sexta-feira e Bruno Araújo no sábado.

Relação difícil: O prefeito Edson Vieira está na conjuntura dessa “frente de oposição”, o que tornará a relação política com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cada vez mais difícil, mesmo negando essas dificuldades.

Coincidência? Coerência? Rompimento? (I): Diogo Moraes não esteve ao lado de Edson Vieira em Santa Cruz, enquanto Fernando Bezerra Coelho e Bruno Araújo estiveram presentes.

Coincidência? Coerência? Rompimento? (II): O que ficou mais notório foi o “atraso” de Diogo ao almoço na casa de Edson Vieira. Diga-se de passagem, ele chegou minutos depois que o Fernando Bezerra Coelho saiu da referida residência.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores