18
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Temos a palavra de…


Guerra de nervos: A Novela Taboquinha continua e o destaque da mesma fica por conta da guerra de nervos que uma ala provoca na outra, em cada episodio estrategicamente construído.

A palavra: Tanto a ala que tem a frente à pré-candidatura de Helinho Aragão (PSB), quanto à ala que tem o projeto da pré-candidatura de Fernando Aragão (PP), estão se pegando em palavras dadas, no que diz respeito ao apoio do PSB.

Temos a palavra de…: Publicamente, a pré-candidatura de Helinho Aragão tem a palavra dada por Diogo Moraes (deputado estadual e presidente do PSB no município), além de Danilo Cabral (Deputado Federal e com cargos simbólicos dentro do PSB). Ainda Segundo Diogo Moraes, tudo “já está acertado com o próprio Paulo Câmara e o presidente do partido”.

Temos a palavra de…: Publicamente, a pré-candidatura de Fernando Aragão tem a palavra dada por Eduardo da Fonte (Deputado Federal e presidente estadual do PP, além de aliado do Governador). Em recente áudio circulando em grupos de WhatsApp, Fábio Aragão (filho de Fernando Aragão) afirmou que tem a palavra do Governador Paulo Câmara (PSB) e do Deputado Federal João Campos (PSB), assim como em outros momentos aliados de Fernando disseram que o mesmo tem a palavra de Nilton Mota (quadro importante do PSB).

Quebrada: Não está fácil, principalmente para o eleitor taboquinha, achar que todos estão falando a verdade sobre palavras dadas. Contudo, suponhamos que a palavra tenha sido dada a todos e por todos acima citados, fica perceptível que em algum momento a palavra será quebrada por alguém e para alguém.

Prejudicados: Muitos nomes sairão prejudicados nesse processo de palavras que serão quebradas. Contudo, os que mais poderão ter prejuízos em sua história e sobrevivência politica, dependendo do desfecho desse processo, serão: o Deputado Diogo Moraes e o ex-vereador Fernando Aragão.

A semana: Voltando a Guerra de Nervos, ficou publico e notório que a batalha mais recente dessa guerra de nervos foi vencida pelo Grupo Maia/Moraes. Pois as declarações de Diogo, desta feita, confirmadas por Danilo Cabral, foram de fundamental importância para consolidação da pré-candidatura de Helinho Aragão e sentida por seguidores do projeto de Fernando.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade do seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores