10
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Os Coringas


Significado: Em uma breve pesquisa você observará que existem diversos significados para “Coringa”, um dos que nos chamou atenção foi: É utilizado para representar os paradoxos, como a alegria e a tristeza, a inteligência e a ignorância, o maior e o menor, entre muitos outros. A ideia é representar as extremidades que se complementam. No baralho, por exemplo, o coringa poderá ser utilizado em substituição a qualquer uma das cartas do baralho.

O baile: Uma das surpresas do Baile Municipal foi o secretário de infraestrutura, Gilson Julião (PSDB), sua fantasia de coringa rendeu uma das premiações da noite e a simbologia em sua trajetória política durante os oito anos do governo Vieira.

O coringa: Pessoa de confiança do prefeito Edson Vieira (PSDB), Gilson Julião foi um verdadeiro Coringa na gestão, esteve à frente de setores estratégicos do governo sempre que Edson o acionou, após ocupar diversos cargos da gestão deixará o governo em abril para concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores, podendo mais uma vez ser um coringa ao fazer parte de uma “bancada de confiança” que o prefeito tentará fazer nas eleições de 2020, após a desastrosa conjuntura de 2016.

O Coringa Taboquinha: O grupo taboquinha, em especial o da ala liderado por o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e José Augusto Maia, também tem seu espécie de coringa, como no jogo de cartas com baralho essa carta que não possui alguma numeração, ela poderá ser representativa do zero ou até mesmo de qualquer outra carta.

Aceitação/exigências: Segundo as informações de bastidores, o coringa da ala MAIA/MORAES taboquinha já aceitou o desafio e irá se filiar ao PSB no final da janela em abril, contudo, se as exigências que solicitou as duas lideranças forem respeitadas no decorrer do percurso.

A espera dos Coringas: Muitos podem até achar estranho, mas apesar de Alan ter em mente quem poderá ser o seu vice, o mesmo irá esperar até que ponto valerá a carta desse coringa Taboquinha e como ele poderá alterar a mão de seus adversários, pois uma carta excelente pode ser descartada, completando a sua mão.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores