02
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenIncertezas (I) – O clima no grupo denominado Jacaré em Brejo da Madre de Deus é de incertezas. Está perceptível a preocupação da militância do candidato Roberto Asfora (PSDB) com os pedidos de impugnação que podem cassar o registro de candidatura do ex-prefeito.

Incertezas (II) – Já em Santa Cruz, a preocupação é da militância do ex-prefeito Toinho do Pará (PSB) com a possibilidade de o mesmo não conseguir manter o registro de candidato a vereador.

Apareceu – Na última segunda-feira, levantamos o tema em relação ao sumiço do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) das eleições municipais de 2016, contudo, o mesmo reapareceu.

Mensagem – Dimas colocou carros de som na rua com mensagens de desculpas sobre a última eleição e críticas a atual gestão.

Tem possibilidade – Dantas ainda concedeu entrevistas informando que, apesar do deputado Eduardo Da Fonte (PP) não estar presente no evento desse final de semana do Grupo denominado Taboquinha como foi especulado, o mesmo poderá sim participar de eventos futuros. Essa possibilidade está sendo conversada com pessoas próximas.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores