27
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Eficiente – O vereador de Oposição e pré-candidato a prefeito pelo grupo “Taboquinha”, Fernando Aragão (PTB) está utilizando uma estratégia simples, sem custo e eficiente. Aragão está proferindo “palestras” em diversos fabricos e fábricas do município.

Oportunidade – A campanha municipal de 2016 será curtíssima, o que favorece ainda mais o já favorito para o pleito das eleições de Santa Cruz, o prefeito Edson Vieira (PSDB). Nesse Contexto, as palestras de Fernando Aragão é uma oportunidade para mostrar suas ideias, se tornar mais conhecido e ter mais contato com o povo.

Profissionalismo – Mesmo com a saída do marqueteiro Fernando Veloso, Aragão montou uma excelente estratégia, isso e inegável. Contudo, é necessário o pré-candidato fortalecer o profissionalismo de sua equipe, pois o mesmo irá concorrer com o que a de melhor no marketing político do estado. Edson já mostrou que profissionalismo é o forte de suas campanhas, ganhando ou perdendo, o que ficou claro nas eleições municipais de 2008 e 2012.

Já faz – Por falar em palestras em fábricas e fabricos, essa estratégia vem sendo utilizada também por um empresário há muito tempo: um dos pré-candidatos a prefeito pela oposição de Toritama, Edilson Tavares.

Quebrar – Tavares enxergou nas palestras uma forma de tentar quebrar a polarização política da cidade, além da oportunidade para mostrar suas ideias, se tornar mais conhecido e ter mais contato com o povo. O pré-candidato já afirmou por algumas vezes que vem sentindo efeito nas palestras.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores