18
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Distante – Devido aos supostos escândalos (a exemplo da KMC) a algumas ações impopulares (a exemplo do parcelamento da dívida da previdência) e ao desgaste natural de uma gestão, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), está distante da super aprovação que tinha em seus primeiros anos de governo e que eram esbanjadas nas pesquisas.

Passos largos – Contudo, a desarticulação do grupo Taboquinha versus o poder de articulação do prefeito, somada com agenda positiva que o mesmo vem dando ritmo, Edson está a passos largos em seu favoritismo para as eleições municipais de 2016.

Projetos – Conversando com um tucano municipal de alta plumagem, o mesmo nos confidenciou que um dos principais focos do grupo Boca Preta nessa eleição será a Câmara de Vereadores.

Difícil – O tucano nos afirmou que o projeto é fragilizar a Oposição em um possível segundo governo Vieira, conseguindo nas Eleições 2016 dois terços das vagas na Câmara de Vereadores. O mesmo reconhece que o projeto é difícil, mas que não está distante de alcançar.

Estratégias – A fórmula continuará sendo uma chapinha e um chapão, contudo, as mesmas serão compostas com mais nomes de potencial eleitoral que a última eleição. A meta seria oito eleitos no chapão e quatro na chapinha.

Facilidades – Caso o prefeito confirme seu favoritismo nas urnas e alcance o objetivo na câmara, o mesmo teria em sua bancada os votos suficientes para aprovação de projetos polêmicos e reverter situações adversas, a exemplo de contas rejeitadas.

Urna – Sabemos que voto se confirma nas urnas, assim como em eleição a nuvem de hoje não é a mesma de amanhã. Mas caso o grupo de oposição não acorde até as eleições o resultado pode ser desastroso para o mesmo.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores