21
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Mexer no time!

MOMENTO RUIM – Nas curtinhas da semana passada, falamos sobre os altos e baixos do momento político e administrativo do prefeito Edson Vieira (PSDB), apontando a fase ruim que o prefeito passa nas últimas semanas no que diz respeito, principalmente, à questão administrativa.

DIFÍCIL – Analisamos também que a situação do prefeito na câmara de vereadores não é das melhores. Dentro de sua bancada de “sustentação”, poucos saem em sua defesa de forma qualificada e os demais se mostram acomodados. Contudo, ficou claro que esse comodismo também estacionou em algumas secretarias.

COMODISMO – Na audiência pública da LOA (Lei Orçamentária Anual), ficou perceptível o comodismo de alguns Secretários de Governo, que foram despreparados para referida audiência. Isso deixa a sensação que não participaram da construção do projeto do Executivo e, no mínimo, não leram o que correspondiam as suas respectivas secretarias.

FEIJÃO COM ARROZ – Também é notório que alguns secretários não estão fazendo, sequer, o ‘feijão com arroz’ do governo e mergulharam no referido comodismo da gestão, sem apresentarem um mínimo de ações criativas em suas respectivas pastas.

O CHOQUE – Como diria um amigo: “Ser bom no bom é bom demais; o difícil é se destacar nos momentos difíceis”. A sensação é que o prefeito Edson Vieira precisa dar um choque de gestão na própria gestão, dando assim novo fôlego e criatividade em seu governo para os próximos dois anos.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores