10
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


NOVA ELEIÇÃO!

NOVO MAPA: Como falávamos nas curtinhas antes da eleição, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem um novo mapa político.

FIRME E FORTE: O prefeito Edson Vieira (PSDB) segue firme e forte na liderança política do grupo de Situação. Sem uma sombra que venha lhe assustar, o mesmo já começa a estruturar seu time para 2020.

RACHADO: O calor das urnas aponta que os grupos de oposições saíram mais rachados do que nunca e já deixaram claro que entrarão em uma disputa de egos e baterão cabeça até 2020.

DOIS GRUPOS: As oposições surgem com um grupo liderado por José Augusto Maia (AVANTE) e outro liderado por Fernando Aragão (PTB) e o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

NOVA ELEIÇÃO: Esse novo mapa político irá refletir fortemente nas eleições para mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

A CHAPA (I): A oposição liderada por José Augusto Maia na câmara é composta por três vereadores e anunciou que terá chapa própria. O nome mais cotado para presidência é o de Capilé da Palestina (Podemos).

O GESTO: Como Zé já colocou os dois filhos em disputa e o nome de Helinho Aragão (PTB) é ventilado para candidatura a prefeito em 2020, sobra a disputa pela presidência da Câmara para Capilé. Ele foi um dos principais nomes de defesa na campanha de Tallys Maia (Podemos) e isso seria um grande gesto do Líder Zé Augusto para com o vereador.

CONFIANTES: O grupo liderado por Diogo Moraes e Fernando Aragão conta com oito vereadores e estão muito confiantes na conquista da presidência da Câmara. A articulação nos bastidores está pesada e hoje os nomes mais cotados são os de Ronaldo Pacas (PR) e Ernesto Maia (PT).

CAMAROTE: Com seis vereadores e sem muitas chances de fazer uma presidência própria, a bancada de sustentação ao prefeito Edson Viera está assistindo os bastidores da eleição da presidência de camarote, podendo influenciar e muito no resultado da referida eleição.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores