01
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenDia da Mentira – Hoje é primeiro de abril, nacionalmente conhecido como o “Dia da Mentira”, dia para enganar as pessoas, mas em um contexto de brincadeiras, tirando onda da cara de algum conhecido.

 

A reunião – Como já havíamos relatado em outras curtinhas, o Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB) e o deputado Diogo Moraes (PSB) se reuniram para resolver os problemas da insegurança que assola nosso município. Ao término desse encontro, as assessorias enviaram notas e entrevistas esperançosas para população.

 

O prazo – Os nossos representantes saíram da reunião afirmando que, em 30 dias, a população de Santa Cruz teria a sensação de segurança. Coincidência ou não, o prazo se encerra no simbólico Dia da Mentira.

 

A sensação – A verdadeira sensação que temos é que fomos enganados, que de fato estão brincando com o assunto, que estão surfando uma das maiores ondas com a nossa cara. Mas o erro é nosso e não dos políticos, pois para muitos estamos fazendo TERRORISMO ao tratarmos do tema segurança, no lugar de exaltarmos os AVANÇOS da cidade.

 

Enquanto isso… – Nos 30 dias que sentiríamos a sensação de segurança, o terrorismo dos assaltos continuaram, os terrorismos dos arrastões permaneceram, o terrorismo das pessoas baleadas, a humilhação de estarmos presos em nossas residências.

 

Imaginária – Como sempre falamos, este é o ano da “Santa Cruz imaginária”, onde tudo está perfeito para quem está no poder ou quem quer chegar ao poder terá todas as soluções transformando a cidade em um paraíso.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores