11
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


O maior, melhor e mais polêmico São João da história de Santa Cruz do Capibaribe!

 

Lançamento – Na última quinta-feira (11) a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou o evento de lançamento do São João da Moda 2018.

O maior – Com as atrações divulgadas a exemplo de Aviões, Safadão, Cavaleiros, Márcia Fellipe, Gusttavo Lima, Magníficos, Bruno e Marrone e Dorgival Dantas, podemos observar que o prefeito Edson Vieira (PSDB) realizará, de longe, o maior São João da história de Santa Cruz do Capibaribe.

O melhor – A divulgação das atrações e a estrutura do São João da Moda 2018 apontam que teoricamente, para muitos, será o melhor festejo junino da história da cidade. Está nítido nas redes sociais e nas ruas da cidade que as atrações superaram a satisfação em relação à insatisfação na troca do espaço.

O polêmico – Contudo, o São João da Moda 2018, além de ser a expectativa do maior e melhor, já aponta que será o mais polêmico. Vereadores de oposição, a exemplo de Augusto Maia (Podemos) e Ernesto Maia (PT) iniciaram, nas redes sociais, a contestar os valores e economia dos festejos juninos em relação aos anos anteriores, questionando que estaria responsável pelos custos das atrações, a Empresa ou Prefeitura?

Vamos aguardar – As discussões sobre os valores do São João da Moda 2018, a economicidade do evento em relação aos anos anteriores serão um dos principais pontos discutidos. Contudo, enquanto isso, “é melhor curtir”.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores