02
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


JUNTOS E MISTURADOS!

O ARTICULADOR – O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) se mostra como um exímio articulador e, apesar de seu rompimento político com o prefeito Edson Vieira (PSDB), o mesmo vem conseguindo montar um grupo para chamar de seu.

JUNTOS E MISTURADOS – O deputado conseguiu colocar, em um mesmo grupo de apoios, nomes inimagináveis a exemplo dos vereadores Júnior Gomes (PSB), Ronaldo Pacas (PR), Toinho do Pará (PSB), Zé Minhoca (PSDB), Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (Podemos).

TEM MAIS – Informações de bastidores apontam que mais um pacote de apoios entre azuis e vermelhos serão anunciados em breve. Entre os apoios estão suplentes que disputaram eleições nos dois principais palanques da cidade, um ex-prefeito e mais vereadores.

VIABILIDADE – Diogo quer mostrar a população a viabilidade em seu projeto de reeleição e que os apoios não estão apenas fora da cidade, mas principalmente em seu município de origem.

DESAFIO – Diogo, e principalmente os vereadores, tem como desafio nas eleições de 2018 mostrar que os referidos apoios vão representar em votação expressiva nas urnas. Pois caso contrário, pode representar no fim político de muitos nomes importantes da cidade.

EM BAIXA – O ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) é uma liderança popular referendada pelas urnas de Santa Cruz. Contudo, seu poder de articulação enfraquece a cada dia, pois apesar da dificuldade em apresentar apoios de peso em outras cidades, perdeu o controle de seu grupo no município. Zé terá dificuldades de mostrar viabilidade de seu projeto político para 2018.

DIFERENTE – Assim como Zé Augusto, Edson também perdeu o controle do seu grupo, mas em relação ao projeto político apresentado para 2018, o de eleger Alessandra Vieira (PSDB), o mesmo consegue apontar apoios de peso, principalmente em outras cidades e regiões.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores