18
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


“AS GRANDES CONQUISTAS”

FALÁVAMOS (I) – Nas curtinhas da última sexta-feira (13) falávamos da força política dos representantes políticos de outras cidades a exemplo de Garanhuns, que recentemente conquistou uma universidade para o município e garantiu incentivos para implantação de uma indústria de renome mundial.

FALÁVAMOS (II) – Nas mesmas curtinhas, também falávamos sobre a falta de força de nossos políticos na conquista de grandes ações e que eles nos envergonhavam. Os nossos principais representantes apareciam na mídia de forma negativa a exemplo dos bens bloqueados dos três últimos prefeitos: José Augusto Maia (AVANTE), Toinho do Pará (PSB) e Edson Vieira (PSDB).

ENGANADO (I) – Mas nada melhor que o tempo para mostrar que estamos enganados, nossos políticos “tem força suficiente” para disputar uma “GRANDE” operação Tapa Buraco, com direito a vídeo em frente ao DER, enquanto a duplicação da PE 160 e seus míseros 11 km se arrastam em anos.

ENGANADO (II) – Mas enquanto a PE-160 se encontra esburacada, a PREFEITURA MUNICIPAL solicita uma fiscalização de trânsito para o município, que foi de imediato atendido pelo GOVERNO DO ESTADO. Seria essa uma grande conquista para o povo?

PARAFRASEANDO – No programa ‘A hora do povo’ veiculado no último sábado (14), o prefeito afirmou que não era contra a fiscalização, mas para quê fazer uma super operação de fiscalização de trânsito do Detran com as estradas da forma que estão?

A PERGUNTA – Se o prefeito Edson Vieira (PSDB) criticou a fiscalização de trânsito em um período em que nossas estradas estão horríveis, então porque a prefeitura solicitou a mesma através de ofício?

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores