10
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


NOSSOS GOVERNANTES

18 ANOS – Nos últimos 18 anos, Santa Cruz do Capibaribe foi governada por três prefeitos: José Augusto Maia (Podemos), Toinho do Pará (PSB) e Edson Vieira (PSDB).

TODOS – O interessante é que os três políticos passam, atualmente, por situações jurídicas complicadas. Uns estão com condenações em primeira instância, outros com bloqueios de bens e todos denunciados gravemente, havendo inclusive a necessidade de devolver dinheiro aos cofres públicos.

EXPECTATIVAS – Fico imaginando; me incluo nas expectativas dos eleitores que contribuíram para os respectivos políticos chegaram ao poder e na frustração desses mesmos eleitores após os problemas judiciais dos três prefeitos.

ATÉ QUANDO – Mas até quando teremos as expectativas de nossos votos serem frustrados pelos que ajudamos chegar ao poder? Quando aprenderemos fazer escolhas mais racionais e menos passionais?

ENQUANTO ISSO – Nesse contexto, enquanto não aprendermos a racionar para votar na tentativa de minimizar os erros em nossas escolhas, continuaremos sendo lesados por nossos políticos em todas as esferas.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores