19
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


DESAFIO

Acabando – As movimentações dos bastidores políticos da cidade de Taquaritinga do Norte apontam que a lua de mel política do Prefeito Lero (PR) está preste a acabar.

Desafio – O prefeito Lero terá um grande desafio em 2018: sair das urnas em 7 de outubro com seus candidatos de forma majoritária e com o grupo unido.

Insatisfeito – O ex-prefeito Evilásio Araújo, atual secretário de Gestão Pública de Taquaritinga, utilizou as redes sociais para mostrar suas insatisfações com alguns membros do grupo, que apontam que o que há de ruim na atual gestão se credita a uma possível herança deixada pelo mesmo.

A câmara (I) – A Câmara de Vereadores é o ambiente mais minado para o prefeito Lero. Por exemplo, a relação com o presidente Eraldo da Pedra Preta (PTN) e o vice-presidente Professor Jurandir (PTB) é sempre complicada, principalmente quando se espera que os vereadores “aliados” balancem a cabeça de forma positiva para tudo.

A câmara (II) – Lero ainda assistiu o afastamento do vereador Geovane (PR) da liderança do Governo na Câmara, apresentando insatisfação com alguns pontos do grupo, principalmente no que se refere ao diálogo político do governo.

Apoios – O prefeito Lero estará apoiando Diogo Moraes (PSB) para deputado estadual e Ricardo Teobaldo (PODEMOS) para federal. Contudo, parte de sua bancada na câmara irá apoiar outros candidatos, assim como seu quadro de secretários atuais.

Sequelas – Como Lero conseguirá sair das eleições de 2018 sem sequelas políticas e conseguir governabilidade para o resto do mandato? Repito: esse é o seu grande desafio.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores