16
março

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Enquanto isso…

A preocupação – Nas curtinhas da última quarta-feira (16) comentava que a maior preocupação dos grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe está em relação aos seus problemas internos, saber quem é Boca Preta ou Taboquinha de verdade e quem é encubado, quem será eleito ou quem terá mais votos.

Não dá tempo – A preocupação com os pontos citados acima são tantos que se esquecem dos problemas reais da população, a exemplo dos buracos nas ruas das cidades, saúde, conclusão da PE-160, segurança, água, entre outros.

Inveja – Assim como eu, que vivo principalmente em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos (Brejo da Madre de Deus), tenho certeza que muitas pessoas de outras cidades da região sentem inveja quando olhamos para gestão de Toritama.

Canteiro de Obras – A cidade de Toritama foi transformada em um canteiro de obras e, por exemplo: Escolas de CIMENTO e TIJOLOS estão sendo construídas e não é só isso, espaços físicos sensacionais, TABLETS e Computadores para cada aluno em Sala de Aula.

O segredo – Segundo o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB), o segredo é não inchar a máquina e utilizar as verbas em seus devidos lugares.

Cinco – O prefeito Toritama garantiu que serão cinco escolas construídas e entregues com a mesma estrutura até o final de ano.

Queimando a Língua? – Podemos queimar a língua com Edilson e isso na política é comum, mas por enquanto não é isso que observamos. O que vemos é um político arrojado e moderno, deixando os demais prefeitos da região em situações difíceis com as comparações.

Solução – Vou dar a solução para os demais políticos: pensem menos nos problemas internos de seus grupos e pensem mais na cidade, se preocupem menos em produzir um parente como sucessor no futuro e se preocupem mais com projetos futuristas para população. Também parem de justificar os problemas da cidade afirmando ‘que é assim em todo o Brasil’ e busquem se espelhar nos bons exemplos.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade do seu idealizador   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores