29
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Parabéns minha querida Santa Cruz e boas festas!

.


Mãe acolhedora:
Essa é a imagem que tenho dessa cidade, que em seus 64 anos cuidou e cuida não apenas de seus filhos biológicos, mas que abraçou tantos filhos adotivos, assim como eu, que aqui vieram em busca de dias melhores, conquistaram independência financeira, formaram família e geraram netos e bisnetos para uma Santa Cruz acolhedora. Só nos cabe te reconhecer como você merece e tratarmos como um verdadeira mãe. Parabéns por seus 64 anos e obrigado pelas oportunidades que me destes em minha vida.

Coluna Especial (I): Concluímos mais um ano no Blog do Ney Lima e na rádio Polo Fm. Apesar de estarmos a mais de três anos, a responsabilidade de fazer parte de dois grandes meios de comunicação de Santa Cruz do Capibaribe-PE e região só aumenta. Portanto, nesse aprendizado constante, só temos a agradecer aos parceiros de 2017.

Coluna Especial (II): Agradecer e abraçar nas últimas curtinhas do ano a toda uma equipe que nos dá um imenso suporte: a família AVANT, a família do Blog Ney Lima e a Família Polo FM.

Coluna Especial (III): O agradecimento se estende a todos os políticos de Santa Cruz e Região do Polo de Confecções, pois apesar das constantes divergências ideológicas, o respeito sempre foi mutuo, o que nos rendeu exclusividade em diversos assuntos.

Coluna Especial (IV): Agradecer aos amigos que estiveram diariamente em 2017 e que nos irmanamos a cada dia: Silvio José, Ralph Lagos, professor Tenório e Hildo Texeira.

Coluna Especial (V): Mas, nosso agradecimento especial é para você, leitor do Blog do Ney Lima e ouvinte da rádio Polo FM, que durante o ano de 2017, sofreu ao nosso lado, sentiu a emoção que sentimos, ficamos felizes juntos, divergiu de nossas opiniões, mas como uma família de verdade não nos abandonou.

Coluna Especial (VI): Portanto, nessa última curtinha do ano de 2017, desejamos boas festas e firmamos o compromisso de encararmos lado a lado mais um ano que chegará cheio de desafios, mas juntos driblaremos todas as adversidades. É o que deseja esse amigo, Romenyck Stiffen e família.

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores