16
outubro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Gás renovado!

Gás renovado: Enquanto vários políticos de Santa Cruz do Capibaribe aproveitaram o feriadão para ostentarem em suas redes sociais imagens no litoral do Nordeste brasileiro, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) esteve mais presente do que nunca em sua cidade.

Estreou: Na ultima sexta-feira, 13, o deputado estreou o “Programa Diogo Moraes” na rádio Polo FM. Programa bem produzido, com participação de políticos de diversas cidades e regiões do Estado.

Caminhou: Diogo Moraes teve um roteiro extenso durante a semana: festa de padroeira, visitas aos correligionários e entrevistas a emissoras de rádio.

Harmônico (I): Diogo Moraes afirmou em seu programa que o seu grupo politico na cidade está harmônico e que a oposição é quem tenta criar uma desarmonia. A fala de Diogo foi seguida e confirmada pela participação do prefeito Edson Vieira (PSDB) e alguns vereadores, entre eles, Dr. Nanau (PSDB) que disse que os deputados do grupo eram Diogo estadual e o candidato Edson para federal.

Harmônico (II): Ficou claro que o programa tem o objetivo de levantar a bola do Governador Paulo Câmara (PSB) na cidade e apresentar o trabalho do deputado Diogo Mores. Contudo, a harmonia do grupo, quando da participação do prefeito e de alguns vereadores da cidade, se limitou em elogios ao deputado esquecendo completamente o governador.

Até quando?: Apesar das tentativas de afirmarem que tudo caminha bem, a principal pergunta é até quando essa harmonia irá durar?

 

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores