26
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


O calo: Que o índice do município de Santa Cruz do Capibaribe em relação à educação é bom, isso é inegável. Contudo, o transporte escolar é o calo no sapato da gestão Edson Vieira (PSDB).

Mais um: Após polêmica de crianças empurrando transporte escolar, de crianças esquecidas em ônibus, de falta de freio quase provocando acidente e as constantes denuncias de superlotação, a bola da vez é de que um veículo escolar está em uma oficina em Caruaru há quase dois anos, simplesmente por falta de pagamento.

Falando em educação: Em Brejo da Madre de Deus, o vereador oposicionista, Jobson Barros (PTC), realizou uma denúncia ao ministério público, onde a prefeitura não teria realizado a construção de ampliação e reforma da Escola Municipal Nossa Senhora do Desterro na localidade do Tambor.

Atrasado: Segundo a documentação, a obra se encontra em atraso e que a prefeitura só teria repassado aproximadamente 50% do valor total da obra à empresa MAV Consultoria e Serviços LTDA. Enquanto isso, a escola do Tambor se encontra em situação complicadíssima.

Concurso: Em Jataúba, após um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) assinado pelo prefeito do município, Antônio de Roque (PMDB), e o presidente da Câmara, Paulo Floriano (PMDB) no Ministério Público (MPPE), houve um comprometimento dos mesmos para realização de concurso público nos referidos órgãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores