22
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Candidato dos Sonhos

Proximidade: No Polo de Confecções, todos sabem da proximidade do empresário Rubinho Nunes (PCdoB) com o Deputado Estadual Waldemar Borges (PSB) e a Deputada Federal Luciana Santos (PCdoB).

Mas…: Contudo, o possível apoio do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB) a Waldemar Borges pode ocasionar o não apoio de Rubinho e os vereadores de oposição de Brejo, a sua candidatura de reeleição, mas com o mantimento do apoio a candidatura de Luciana Santos.

O sonho: Segundo fontes do grupo de Rubinho e os vereadores, o candidato dos sonhos para Deputado Estadual, seria os ex-vereador de Santa Cruz, Fernando Aragão (PTB), contudo se o mesmo estivesse filiado ao PCdoB.

O cálculo: Ainda segundo nossas fontes legislativas de Brejo, eles fazem um cálculo que se Fernando saísse com o apoio do Grupo Taboquinha em Santa Cruz e os Vereadores de oposição de Brejo e Rubinho Nunes, Aragão teria de 20 a 25 mil votos nas duas cidades, buscando o complemento nas demais cidades da região ou em outras cidades do Estado.

Só um sonho?: Seria apenas um sonho do grupo de vereadores de oposição de Brejo ou uma possibilidade não tão distante? Fernando afirma que apoia o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PODEMOS), contudo, as candidaturas de Zé sempre são regadas a muitas polêmicas.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores