01
setembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Uma novela Tabo… Ops! Desculpem; uma novela Boca Preta com certeza!

Decisivo – Os bastidores políticos de Santa Cruz do Capibaribe apontam que a eleição de 2018 será essencial para uma junção que se iniciou em 2013 entre os deputados Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB). A junção rendeu a prefeitura ao Grupo Boca Preta.

O que começa no Recife… – Parece que termina em Recife. Essa junção política teve início com as bênçãos do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e se não houver um cordão firme, as articulações políticas que passam na capital pernambucana, para as eleições ao Governo do Estado em 2018 irá proporcionar o rompimento entre ambos.

Enquanto isso… – As articulações políticas ainda ocorrem na capital e tudo pode acontecer, inclusive nada. Contudo, as peças de xadrez estão se posicionando em Santa Cruz do Capibaribe, entre eles, podemos citar:

Joab – Na última terça-feira (29/08), o vereador Joab do Oscarzão (PSD) afirmou que a “família” do PSD tem 99% de chance de não seguir com a candidatura à reeleição do deputado Estadual Diogo Mores (PSB). Ainda para Joab, o único que pode aproveitar esse 1% para reverter à situação é o prefeito Edson Vieira.

Edson – Na última quarta-feira (30/08) o prefeito Edson Vieira concedeu entrevista ao jornalista Cesar Melo, na Rádio Comunidade FM, e fez uma analise sobre a conjuntura política do Estado. Ele creditou o que está acontecendo com a Frente Popular ao PSB, enumerando inclusive vários acontecimentos.

Júnior – Na última quinta-feira (31/08), o vereador Júnior Gomes (PSB) usou a tribuna da câmara para afirmar que, em 2018, estará onde a Frente Popular estiver e ao lado do deputado Diogo Moraes.

Nebulosa – A única coisa que podemos analisar no momento é que a união ‘Diogo e Edson’ está tão nebulosa quanto à articulação política para o Governo do Estado no Recife.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores