29
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Confiantes na justiça!

Decisiva – Nos últimos dias, os bastidores políticos de Santa Cruz do Capibaribe fervem tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo. Essa temperatura máxima dos bastidores se dá, principalmente, devido às expectativas de decisões judiciais futuras.

Vereadores – No Poder Legislativo, os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe correm contra o tempo para derrubar liminares que reduziram seus salários e evitar que novas decisões possam prejudicar ainda mais seus rendimentos.

2016 – A eleição municipal de 2016 ainda continua em jogo, principalmente nas esperanças do grupo Taboquinha. Os mesmos esperam muito confiantes na decisão da justiça em relação a um processo que pode cassar a chapa Edson e Dida, além do vereador Joab. Entendam o caso clicando AQUI

Futuro – Para membros do grupo de Boca Preta, o caso seria página virada e os mesmos estão de olho no futuro, de forma bem especifica, em 2018, pois a possibilidade do prefeito Edson Vieira (PSDB) ser candidato a Deputado Federal cresce a cada dia.

Canetada – Confianças a parte, é necessária prudência e aguardar a decisão da justiça em relação aos casos citados; mas em relação ao caso que envolve as denuncias das eleições de 2016, existem duas concordâncias das duas alas partidárias: ambas acreditam que a decisão sairá em breve e a primordial é de que a justiça será feita ao seu favor.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores