23
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


MAIS UMA!

Mais uma – Na manhã da última terça-feira (22), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito Dida de Nan, o secretário de Defesa Social, Coronel Sena, e o secretário executivo de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, além dos vereadores da bancada de situação na Câmara Municipal, participaram de uma reunião realizada no 24° Batalhão de Polícia Militar no município.

A pauta – Durante a reunião, foram apresentados dados relacionados às estatísticas de combate à violência e ações que poderão ajudar a reduzir os números de crimes praticados no município.

Outubro – O prefeito Edson Vieira afirmou que novos policiais chegarão em OUTUBRO. Pois é, dezenas de policiais foram transferidos para outros municípios, mas nosso prazo de reposição é OUTUBRO.

Melhoras – Mesmo com a redução no número de policiais nos últimos dias, o comandante do 24º Batalhão, Coronel Aleixo, apresentou melhoras dos dados nos últimos três meses. Sinceramente: não vi os gráficos e acho que essas melhoras devem ser muito tímidas, pois a mesma ainda não está sendo sentida pela polução.

Resta esperar – Reivindicações e promessas foram renovadas e só nos resta apenas esperar a tão famosa, sonhada, desejada, aguardada e prometida (há muitos anos) sensação de segurança. Contudo, como o pleito de 2018 se aproxima a cada dia, nossas ilusões aumentam.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores