09
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Assumiu – Caetano Motos (PROS) assumiu, de forma provisória, o cargo de vereador em Santa Cruz do Capibaribe na última terça-feira (08). O mesmo assume a vaga deixada pelo vereador Irmão Val (SD) que, por licença médica, ficará afastado por 90 dias.

Concurso – O prefeito Edson Vieira (PSDB) deu o primeiro passo para realização do concurso público de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo enviou, para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 013/2017, que trata sobre a criação e estruturação de cargos da administração municipal.

Depende – O ex-vereador Agnaldo Xavier (PHS) afirmou que só será candidato a deputado estadual em 2018 caso o segmento ao qual milita lhe dê o aval.

Renovação (I) – Para Agnaldo, o grupo Taboquinha terá que passar por uma renovação, pois em 1998 o grupo votou em José Augusto Maia e, 20 anos depois, continua votando de forma constante no mesmo nome.

Renovação (II) – Agnaldo falou também em uma renovação política de forma geral, pois também citou que Edson foi candidato em 1998 e, 20 anos depois, continua sendo candidato de forma constante.

Acredita – Agnaldo acredita que o processo relacionado ao evento do Motocross em 2016 tem elementos suficiente para prejudicar a chapa Edson/Dida.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores