04
agosto

As curtinhas do Romenyck Stiffen


União!

União – Vereadores dos Grupos Taboquinhas e Boca Preta estão mais do que unidos, pelo menos em relação à aprovação do auxílio-alimentação para os parlamentares e seus respectivos assessores.

Sem promessa – Não tenho lembrança que, pelo menos um dos 17 vereadores, tenha prometido em seus palanques vermelhos e azuis que, quando eleitos, iriam colocar em prática na Câmara o auxílio-alimentação. Ah! Mas também não disseram que não iriam fazer; então…

Não vão abrir – Os vereadores de Santa Cruz não vão abrir do auxílio-alimentação e isso ficou claro na primeira sessão ordinária do atual semestre.

E o povo? – 99% das indignações ficaram restritos ao modismo das redes sociais, não se estendeu ao protesto da Câmara e tenho minhas dúvidas se chegará às urnas de 2020, pois três anos é um tempo muito longo para memória do povo, mesmo com a esperança de que a sociedade está mudando. Será?

O auxílio – O referido auxílio foi aprovado principalmente devido à falta de acompanhamento por parte da sociedade aos trabalhos da Câmara, que só tem público e fiscalização quando o leite é derramado, o que dá margem para que novos auxílios sejam articulados ou se aumente os auxílios que já existem. Vocês duvidam disso?! Então, vamos aguardar, pois aposto uma cesta básica.

,

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Um Comentário

  1. Paulo Ferraz disse:

    Romenick, acho que houve excesso por parte do suposto empresário porque isto não é protesto! Pareceu mais uma forma de humilhação aos vereadores, que também são pais e mães de família. Não vi adesão da sociedade a esta chacota! Tudo restrito a meia dúzia de pessoas que deixavam claro suas intenções…. Aparecer! Se palavras como: “HONESTIDADE” como? Onde faltou? Quem foi desonesto?…. “HUMILDE” qual vereador desta Câmara não é humilde? Qual?…. “JUSTIÇA” onde foi feita injustiça, faltou algum vereador que foi injustiçado?…. “VERGONHA” de que? De quem?…. Quero vê o que este suposto empresário vai alegar na justiça em que momento o vereador Júnior Gomes faltou com respeito! O que houve foi um flagrante de atentado a honra de todos os vereadores. Era bom que estas legítimas autoridades revessem o apoio que tem dado a estas supostas entidades que lotam para sonegar impostos! Lutam para obrigar o estado a fazer infraestrutura para beneficiar suas empresas! SENHORES VEREADORES VAMOS DÁ UM BASTA NESTAS PESSOAS!!! BASTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores