03
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


PRESTAÇÃO DE CONTAS!

Cobranças (I) – Não é novidade para ninguém que, em Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores oposicionistas cobram, desde 2013 e sem êxito, a prestação de contas do São João da Moda.

Cobranças (II) – Em 2016, o vereador Zé Minhoca (PSDB) cobrou, sem êxito, a prestação de contas do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe-PE.  Naquele momento, o parlamentar disputava dentro do grupo Boca Preta a indicação para presidência da Câmara. Zé Minhoca conseguiu a indicação e a prestação de contas do São João foi esquecida.

Cobranças (III) – Neste ano de 2017, quem engrossou a fileiras de cobranças em relação ao São João da Moda foi o situacionista Junior Gomes (PSB). A cobrança do parlamentar foi recebida com estranheza tanto por Oposição, quanto por Situação.

Vai prestar – Contudo, em entrevista à Rádio Polo FM, o gestor de Turismo e Lazer do município, Cláudio Soares, afirmou que nos próximos dias as contas (despesas e receitas) do São João da Moda 2017 serão apresentadas à imprensa.

E os outros? – O prefeito Edson Vieira (PSDB) está de parabéns em prestar contas do São João da Moda 2017, mas a perguntas que fica são: por quais motivos o São João da Moda 2013, 2014, 2015 e 2016 não foram tiveram suas contas prestadas? Como se dará a prestação de Contas 2017? Vamos aguardar as referidas respostas.

Falando em prestação – Na última sexta-feira (30/06) a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma audiência pública para que os parlamentares prestassem contas em relação dos seis primeiros meses de mandatos da atual gestão. Contudo, apenas oito realizaram suas prestações. Foram eles: Júnior Gomes (PSB), Capilé (PTN), Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PT), Jessyca Cavalcanti (PTC), Ronaldo Pacas (PR), Pipoca (PSDB), Zé Minhoca (PSDB).

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores