21
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenNovamente – Pois é. Não tem como não falar novamente a questão segurança, principalmente após a reunião dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe com comandante do 24º BPM, Major Idelfonso Queiroga.

Conserto – Após receber a promessa de que até helicóptero seria disponibilizado para região agreste, a realidade do 24º Batalhão está sendo a espera de sete motos usadas, que estão sendo consertadas em oficinas da cidade e custeadas por empresários.

Suficiente? – Ficou exposto que atualmente o 24º batalhão não conta com efetivo suficiente para região. O pior é que não se tem material de trabalho a exemplo dos veículos para o efetivo existente.

A bomba – Além do 24º BPM ter que disponibilizar efetivo para o presídio, o Major Queiroga e a sociedade passam pela preocupação de haver uma rebelião devido à superlotação.

Heróis – A única sensação que obtivemos com essa reunião é de que existe verdadeiros heróis no 24º Batalhão, pois mesmo com o salário defasado, sem materiais suficientes e um número reduzido (e insuficiente) de efetivo para demanda, estão indo as ruas para tentar proteger a sociedade.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores