24
julho

“As coisas estão mais dificultosas” diz Edson Vieira em relação ao governo do estado


A frase foi em relação à rodovia PE-160

 

Em participação, por telefone, no programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, o prefeito Edson Vieira (PSDB) voltou a criticar o governo do estado, em cobranças desta vez relativas aos buracos no trajeto urbano da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

“Infelizmente, algo tá acontecendo de errado, que o governo tá com uma demora grande para que se conclua esse trabalho”, falou na tarde desta segunda-feira (24).

O prefeito acrescentou que não tem poupado exigências e mostrado sua insatisfação, para que o trabalho seja executado. Alegou também que não se omiti por ter votado no atual governador.

“Não dá para esperar, está horrível […] Tenho feito de tudo, pedido e mostrado. Agora, me parece que tem algo, não sei o que tá acontecendo […] As coisas estão mais dificultosas lá dentro, não sei o porque disso”, ratificou.

De acordo com Edson, caso não esteja chovendo na cidade nessa terça-feira (25), será realizada uma nova operação ‘tapa-buracos’. A garantia teria partido de Romero Torres do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER).

Foto: Thonny Hill.

Edson garantiu que tem feito sua parte. Segundo ele, tentou executar, no início do mandato, mas teria recebido ofício da Promotoria para que fosse paralisado, de forma urgente, por não fazer parte de sua jurisdição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores