06
novembro

“Aqueles que ficaram pulando de galho em galho em Santa Cruz, 99% deles se acabaram na política”, disparou Zé Augusto após mudança de grupo de Ernesto Maia


Imagem: Arquivo do Blog

Durante o Programa Independente, transmitido na noite desta quinta-feira (05), o político José Augusto Maia comentou sobre a mudança de grupo do candidato a vereador Ernesto Maia (PCdoB), que aderiu ao grupo Boca Preta. A figura política do grupo de oposição Taboquinha afirmou que tentou de todas as formas para que o candidato não mudasse de grupo, mas sem sucesso.

Zé Augusto afirmou que o candidato a vereador conversou com Fábio Aragão e Helinho Aragão na tentativa de conseguir Aragãozinho como cabo eleitoral dele, em que Ernesto, segundo Zé, não aceitou a gravação de apenas um vídeo.

“A pessoa que foi vereador quatro vezes consecutivas, Ernesto que foi candidato a deputado estadual, que foi candidato a deputado federal por Pernambuco, que no meu governo foi uma das pessoas mais importantes que ficou com a secretaria, na família, de Educação. Uma pessoa que teve tudo isso, com uma história tão grande, por causa de um cabo eleitoral é motivo de sair para um grupo no qual ele tem oito anos de programa oposição em ação?”, questionou.

O político afirmou que o filho Tallys Maia recebeu o convite para mudar de grupo, porém não aceitou em consideração a história do pai, apesar de ter recebido algumas propostas.

“Com Ernesto eu não sei, eles tiveram uma conversa, mas com Tallys a conversa aconteceu e ele não aceitou e jamais aceitaria”, afirmou.

Segundo Zé Augusto, a mudança do candidato a vereador fez o mesmo ganhar e perder eleitores para as eleições de 2020, devido ao histórico de oposição do candidato. Questionado sobre os motivos de Ernesto, o mesmo afirmou que não viu motivos, disparando, sem citar nomes, que “aqueles que ficaram pulando de galho em galho em Santa Cruz, 99% deles se acabaram na política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores