15
agosto

Após acordo, Clodoaldo Barros suspende greve de fome em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.

No início da noite desta terça-feira (15), o ex-candidato a prefeito Clodoaldo Barros pôs fim a greve de fome em protesto contra os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, devido ao polêmico projeto na Câmara que aprovou um auxílio-alimentação no valor de R$ 1.200,00. Clodoaldo estava há mais de 40 horas fazendo a greve.

Segundo Clodoaldo Barros, alguns parlamentares se mostraram solidários ao protesto e se comprometeram com assinaturas de compromissos. Segundo o popular, o acordo teria ocorrido após reunião com as presenças dos vereadores Carlinhos da Cohab, Capilé da Palestina e Helinho Aragão, os quais teriam procurado antes o presidente da Câmara Zé Minhoca.

“Entramos em um acordo para que as minhas reivindicações fossem respondidas por parte dos parlamentares, como o uso da tribuna, documentação, revogação do auxilio alimentação que deverá ser discutida em uma próxima reunião e espero que eles deem uma reposta positiva para a população” – relatou.

Ainda de acordo com Clodoaldo, caso na próxima reunião da Câmara o resultado e reivindicações não sejam satisfatórios, o mesmo deverá retornar com o protesto e ressaltou que a greve de fome se encontra suspensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores