05
novembro

Allan Carneiro e Fábio Aragão participaram do debate promovido pelo portal Santa Cruz Online


Candidato Dida de Nan não compareceu ao debate

Imagens: Marília Ferreira

O portal Santa Cruz Online promoveu na noite desta quarta-feira (04) debate com candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Apesar dos três candidatos terem confirmado presença, apenas os candidatos Allan Carneiro (PSD) e Fábio Aragão (PP) participaram. O candidato Dida de Nan (PSDB) enviou uma nota próximo ao horário do debate afirmando que não participaria.

Com formato de estúdio, o debate seguiu as regras estabelecidas previamente com quatro blocos de apresentação, perguntas entre os dois candidatos, com temas sorteados e livres, e considerações finais. A mediação do debate foi realizada pelo comunicador Ney Lima.

O debate teve acompanhamento de uma comissão julgadora, formada por três advogados indicados pela OAB de Santa Cruz do Capibaribe para sanar eventuais dúvidas ou infrações nas regras do debate.

Nota do candidato Dida de Nan na íntegra: 

A Coordenação da campanha do candidato Dida de Nan comunica que não participará do debate de hoje, tínhamos uma missa previamente agendada e ocorreu um fato político surpresa de grande importância em nossa campanha.

Avaliamos que Dida tem apresentado pessoalmente ao eleitor as suas propostas de campanha e mostrado elas no Guia eleitoral e redes sociais, além do porta a porta e das visitas.

Respeitamos o debate democrático e todos os órgãos de imprensa, mas os últimos debates mostraram brigas políticas em vez de propostas entre os candidatos. Dida, desde o início da campanha, tem dito, enfaticamente, que não cabem mais intrigas políticas e agressões em Santa Cruz do Capibaribe.

Confira o debate completo no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores