07
outubro

Alessandra Vieira é eleita primeira deputada de Santa Cruz do Capibaribe


 

Foto: Janielson Santos.

Com mais de 45 mil votos no estado, a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), conquistou nesse domingo (07) uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco (ALEPE). Ela é a primeira deputada eleita do município.

A tucana também foi a mais bem votada em Santa Cruz do Capibaribe, com 12.735 votos, ficando à frente dos principais concorrentes locais, Diogo Moraes (PSB) e Tallys Maia (Avante).

“O sentimento é de gratidão a Deus, a minha família e ao povo. Estou sem palavras, pelo que vi de tanto preconceito e de tanta maldade que recebi nessa campanha. Mostrei como fomos contra isso e fizemos a diferença. Para aqueles que disseram que eu teria apenas 10 mil votos, eu entrego eles nas mãos de Deus. Vou ser uma deputada com trabalho, presença e coração. Será assim como foi meu slogan. Vou lutar a favor das mulheres, o que for possível, fazer campanha contra tudo o que elas sofrem. Estou sem palavras e quero dizer que vou trabalhar pelo povo pernambucano, que me deu seus votos”.

Nestas eleições, o grupo de situação rompeu com Diogo Moraes, lançando o nome de Alessandra para o posto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?