05
fevereiro

Agenda movimentada


Em Água Preta

 

O deputado João Fernando Coutinho e o Desembargador Roberto Lins, aproveitaram a ocasião da 9ª Vaquejada dos Amigos, no município de Água Preta, para parabenizar o deputado Diogo Moraes (PSB) pela eleição da presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Alepe.

 

O parlamentar tem o desafio de desenvolver ações que promovam o desenvolvimento rural em tempos difíceis de estiagem. “Estou pronto para o desafio de estar à frente desta importante comissão, mas com muito trabalho, vamos andar todo estado em busca de debater ações para o setor”, frisou Moraes.

 

Em Toritama

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) marcou presença na tradicional festa de Toritama, e foi recebido pelo prefeito Odon Ferreira e sua vice, Lucinha.

 

O parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar o atual gestor pelos primeiros dias à frente da Capital do Jeans.

 

“Odon encontrou muitas dificuldades, mas está sendo sábio e evolui a cada dia na maneira que vem reorganizando a casa, que foi deixada com muitas questões para serem resolvidas, mas sua equipe é competente e vai levar Toritama no rumo que a cidade e seu povo merecem”, disse Moraes.

 

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores