16
outubro

Afirmações


“Ela traiu o grupo taboquinha”, afirma Zilda Moraes sobre Narah Leandro em relação a polêmica de bastidores nas Eleições 2014

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Em entrevista concedida ontem (15) ao programa “Manhã da Polo”, da Polo FM, a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) falou sobre vários assuntos relacionados as Eleições 2014.

 

A vereadora aproveitou para agradecer, em nome do deputado federal Mendonça Filho (DEM), os votos por ele obtidos em Santa Cruz do Capibaribe e, no ponto mais polêmico, Zilda fez um desabafo contra a vereadora Narah Leandro (PSB).

 

De acordo com ela, a vereadora, durante a busca de votos para seus aliados nas eleições, teria afirmado que, quem votasse em Mendonça Filho, estaria sendo contra o prefeito Edson Vieira (PSDB). O deputado reeleito fez, pela primeira vez, sua campanha sem receber o apoio das duas principais alas políticas do município.

 

“O que mais nos estranhou foi que a vereadora Narah quando, em alguns comícios, ela bateu forte, e outras pessoas também, de que quem votasse em Mendoncinha estaria traindo o prefeito. Eu gostaria até, se houvesse uma oportunidade de eu e Narah, em qualquer rádio que ela possa escolher, que ela explicasse isso sobre “o que é trair”. Trair o prefeito… De que maneira?! O que eu entendo de trair… Então ela traiu José Augusto (Maia), ela traiu o grupo taboquinha porque nós sabemos que Narah foi criada dentro do palanque da casa de José Augusto. Já pensou se essa onda pega?! Porque votaram em Narah?! Não votaram em Narah os (eleitores) bocas-pretas se Narah era taboquinha e veio como se fosse cria de José Augusto, uma pessoa que era muito íntima dos Maias?!”.

 

Zilda citou que as afirmações da vereadora são injustas já que Mendonça destinou emendas para o município nas áreas de infraestrutura e educação e aproveitou para intensificar as críticas, indagando se Narah faria o mesmo caso Dr. Nanau, que militava ao lado de José Augusto Maia e já foi candidato a vice-prefeito pelo grupo taboquinha em 2012, fosse candidato em 2016 pelo grupo de Situação.

2 Comentários

  1. alcides disse:

    Zilda tem que ter a CPI do rombo das coroa de flores no tempo que a santa da joselma era secretaria

  2. Ednara disse:

    Essa Narah é uma aproveitadora dos Moraes e agora do quintal dos Câmara…. Quem conhece Joselma q confie!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores