05
abril

Acusado de receptação é detido com motos roubadas em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na manhã desta sexta-feira (05), a equipe de investigação da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe recebeu denúncia anônima de que motocicletas roubadas estavam escondidas na casa de um indivíduo conhecido por “Pitoco”, localizada na Rua José da Silva Neves, Loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo seguiu até o local, onde o delegado Ênio Maia junto com a Equipe Malhas da Lei e da delegacia de Homicídios conseguiram localizar as motos, sendo duas delas furtadas e uma roubada com a placa adulterada, porém no momento os policiais não conseguiram encontrar o acusado.

Após a apreensão das motos, os policiais realizaram campanas e após alguns minutos, o acusado Josemario Tiago Bezerra “Pitoco” chegou ao imóvel e no momento em que estava abrindo a porta foi surpreendido pelo efetivo, que o deteve na ocasião.

Josemario confessou que tinha comprado pelo valor de R$ 1.500,00 a moto de modelo Biz, cuja placa estava adulterada e que tinha ciência que ela era roubada e que as outras motocicletas Bros foram furtadas pelo seu colega José Renê Chagas da Silva.

Policiais foram ate a residência de Renê, mas ele não foi localizado. Josemario e as motos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores