04
novembro

“Acredito que até o dia 29 de dezembro, devemos lançar o nosso pré-candidato” – diz Gilson Julião sobre nome para a disputa eleitoral


O programa Panorama Político da Rádio Interativa FM desta segunda-feira (04) recebeu o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião. Durante o programa, ele falou sobre a questão política e revelou que o grupo de situação deverá lançar o nome do pré-candidato a prefeito até o final deste ano.

“Acredito que até o dia 29 de dezembro, devemos lançar o nosso pré-candidato, e eu disse isso a Edson (Vieira) em uma conversa e deixei claro sobre esse prazo, até por que no Carnaval já temos que estar com o ‘Bloco na Rua’” – avaliou.

Gilson Julião afirmou que atualmente estão apenas dois nomes expostos, e aproveitou para fazer uma avaliação das pré-candidaturas das oposições.

“Allan (Carneiro) vem crescendo porque tem um nome colocado e isso vai agregando e as pessoas já começam a se pronunciar, e o outro é Fernando (Aragão) que da mesma forma está construindo a candidatura dele e já vimos pessoas lhe apoiando” – afirmou.

Dando exemplos de pessoas tradicionais que seguiam o grupo Taboquinha, o secretário respondeu ao vereador Ernesto Maia que em recente entrevista, teria declarado que o grupo liderado por Allan Carneiro seria o “O grupo Boca-Preta do Paraguai”.

“Ernesto falava que o grupo de Allan era “os bocas pretas do Paraguai”, e isso cai por terra até porque o próprio João Paulo e Joãozinho estão conversando com Allan, e eles eram ligados ao grupo Taboquinha e ainda tem muita gente da oposição que ainda vai seguir o caminho dele, até por causa dessa confusão no grupo Taboquinha, pois não tem coisa pior do que está dentro de uma casa com brigas” – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores