16
abril

Armação política?


Dimas afirma que fiscalização pode ter sido ação orquestrada por adversários

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) levantou suspeitas sobre a ação de fiscalização promovida pra Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Durante entrevista na Rádio Vale do Capibaribe, no último sábado (13) e reprisada nesta segunda-feira (15) durante o programa Direto ao Ponto, o vice-prefeito cogitou que a ação pode ter sido causada por armação política e levantou suspeitas sobre seus adversários.

 

Sem citar nome, Dimas disse que alguns dias antes da fiscalização acontecer um blogueiro ligado ao Grupo Taboquinha teria pregado que no sábado (13) haveria uma surpresa em Santa Cruz.

 

O vice-prefeito concluiu que o único fato importante ocorrido no sábado foi a fiscalização e que isso poderia ter sido uma ação orquestrada, apontando José Augusto Maia como suspeito.

14 Comentários

  1. jana disse:

    Dimas o senhor é considerado pela maioria dos cidadãos como um homem inteligente, não dê motivo para as pessoas acharem que estão enganadas a seu respeito.Essa questão de procurar bode expiatório para desviar a atenção do povo é coisa de político medíocre, acredito que não é o seu caso, ou estou enganada?

  2. NANDA disse:

    eu não tenho nenhuma duvída,jose auguto precisa se promover a qualquer custo e com certeza a mehor forma e mechendo com a sbrevivencia de santa cruz,oque esperar de um homem que roubou a prefeitura de santa cruz por tanto tempo”NADA,ou tudo, tudo de pior pode vim desse covarde,ai algumas pessoas vam perguntar porq corvarde?vou logo adiantar ,porq ele sucatiou a prefeitura e jogou a culpa em toinho,porq ele fraudou a licitação da merenda e culpou um coitado na epoca babão do grupo”BIRA”. por ter usado da religião para se promover,por tentar pegar carona nos problemas deixado por ele e toinho na prefeitura e assim culpar edson por crimes deixas por seus governos,isso pra mim e sim um ato COVARDE’

    1. jozé disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. gina frança disse:

    Sr. Dimas, conte outra, essafiscalização é uma parceria do governo do estado com as prefeituras, faça um menos pois edson e diogo já sabiam dessa fiscalização desde a campanha politica e pediram ao governador dudu para ser adiada senão o Sr. Edson perderia a eleiçao, vá contar outra historia pra boi dormir.

    1. Ana Maria disse:

      Esse pessoal não tem mais agurmentos para justificar certos problemas que acontecem,então tudo que acontece é culpa de adverssarios, vira o disco ninguen aguenta mais ouvir essas baboseiras!!!

      1. nanda disse:

        a verdade deve ser dita sempre ANA MARIA,porq que quando e mentira as pessoas ficam satisfeitas e felizes,mas quando e verddade incomoda tanto?durante esse ano de 2013 a prefeitura deve sim culpar o antigo governo porq foi esse governo q sucatiou a prefeitura e antes deles arrumar a bangunça tem q revelar pra população como esta a situção,agora depois de arrumada ai sim a responsabilidade e de edson vieira e estarei pronta pa cobrar se nessesario

  4. veronica disse:

    Dimas esqueceu de mencionar os adversários, serão eles? José Augusto Maia, ou Edson vieira já que todos são adversários de Dimas?

  5. manoel pereira araujo da silva disse:

    e verdade JANA seria melhor procurar uma soluçao.

  6. josé mote disse:

    É muito engraçado esse cidadão, ora um homem tão sabido como ele mesmo se diz, falar uma coisa dessa vc tem que ter a coragem de dizer ao povo que o seu PREFEITO e seu grupo politico esta por tras disso, junto do governador e o deputado diogo moraes, tenha a coragem e diga que é contra essa ação ae sim pode ser que a sua pessoa volte a ter um pouco de respeito.

    1. nanda disse:

      kkkkkkkkkkkk,JOSÉ MOTE,QUEM TI DISSE ISSO FOI JOSÉ AUGUSTO? KKKKKKKKK QUERIDO ELE ERROU A DATA, PRIMEIRO DE ABRIL JA PASSOU KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  7. Jaqueline Sobral Lira disse:

    NÃO SE PODE ESPERAR MENOS QUE ISSO DO REI DAS TRAPAÇAS NINGUÉM MAIS ASTUTO DO QUE ZÉ BINGÜIN… FIQUE ATENTA SANTA CRUZ!

  8. Jose Fabiano disse:

    O que mais vai ser publicado sobre quem é o Pai da fiscalização. Primeiro Zé Augusto quer aparecer como salvador da pátria, depois Edson se esconde, depois Edson diz que falou com o Coronel Governador para abortar a operação, Digo e Edson entra em cena e diz que o Coronel Governador e sua laia não sabia desta fiscalização, e por última Dimas SUPER CORRETO, vai mais além e diz que estes carros da fiscalização e os políciais foram enviados pela posição, uma oposição onde é cobra engolindo cobra. Nunca na história Santa Cruz do Capibaribe teve políticos tão mentirosos como os atuais, eles nuca fazem, nunca veem, nunca sabem e nuca fazem.

  9. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Viva, Santa Cruz da Corrupção e das mentirosas Falácias. VIVA!

  10. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Santa Cruz tá aprumada com essa Leva de Gafanhotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores