30
junho

A surpresa


O dilema de Fábio Florentino

 

Fotos: Ney Lima

O semblante do vereador Fábio Florentino era de muita tensão durante toda a sessão de cassação do prefeito Odon, na Câmara de Veadores de Toritama, realizada na noite desta terça-feira (30).

 

Nossas Câmaras flagraram momentos em que silenciosamente Fábio Florentino chorava, antes mesmo do ato de votação acontecer.

 

 

 

 

A estranheza dos vereadores começou logo no início da sessão pelo fato de Fábio demorar a chegar. O vereador usava gravata amarela, cor que foi usada pelos vereadores que sinalizavam votar a favor da cassação do prefeito.

 

Antes do início da votação Fábio pediu um tempo para conversar com aliados e a sessão foi interrompida por 20 minutos. Na sala anexa ao plenário, Fábio ficou literalmente na parede e explicou sua posição a seus pares.

 

 

 

 

Os demais vereadores saíram da sala na certeza que a articulação para cassar o prefeito teria sido fracassada.

 

Fábio Florentino é vereador de oposição e teria confirmado a aliados a intenção de votar a favor da cassação do prefeito Odon, mas mudou de posição e se absteve de votar.

 

Populares do lado de fora da Câmara acusavam fortemente o vereador de traição.

 

Fábio Florentino afirma que continua na oposição

 

Foto: Elivaldo Araújo

Após ter se abstido de votar no processo de cassação do prefeito Odon, o vereador Fábio Florentino falou com exclusividade ao Blog do Ney Lima e negou que estivesse migrando para o grupo do prefeito, reafirmando a intenção de continuar na oposição.

 

Alegando não estar em condições psicológicas, o vereador optou por não responder mais perguntas e prometeu que brevemente vai explicar a população os motivos do seu ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores