18
novembro

“A população de Santa Cruz quer pessoas que represente elas e não apenas um grupo político”, destaca Capilé da Palestina após eleição


Imagem: Elivaldo Araújo

O vereador reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD), participou na noite desta terça-feira (17), do Programa Independente, veiculado diariamente através do Portal Santa Cruz Online e comentou sobre o pleito eleitoral de 2020.

Capilé da Palestina no primeiro mandato saiu do grupo político Taboquinha e apoiou o projeto de Allan Carneiro (PSD). O vereador afirmou que em nenhum momento sentiu dúvidas sobre a mudança de grupo e que mostrou que “a população de Santa Cruz quer pessoas que represente elas e não apenas um grupo político”, além de agradecer pelos 945 votos obtidos na eleição de 2020.

“Foi difícil, mas a gente provou que é possível quando você tem um ideal, quando você acredita em um projeto é possível, quando você passa transparência para a população, quando você mostra para a população que ela tem uma outra opção e que quem manda nela é ela mesma e não o político. A gente mostrou através do nosso líder, do nosso candidato Allan que é possível sim uma política sadia, uma política sem paixão, uma política sem o partidarismo, mas sim mostrando a realidade à população com propostas reais para ser colocadas em prática”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores