18
novembro

“A gente vai sempre defender a nossa confecção, como sempre defendemos através da ASCAP”, afirma Zeba após ser eleito vereador


Imagem: Elivaldo Araújo

O vereador Zeba (PDT), eleito na disputa eleitoral de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe, participou de entrevista na noite desta terça-feira (17) no Programa Independente, veiculado diariamente no Portal Santa Cruz Online.

Zeba é confeccionista e faz parte da ASCAP há 21 anos, além de ter sido duas vezes presidente da associação. Durante o programa, o vereador eleito agradeceu o apoio recebido durante a campanha eleitoral e pelos 701 votos obtidos no pleito.

“A gente vai sempre defender a nossa confecção, como sempre defendemos através da ASCAP, e buscar o que a gente prometeu. Vamos batalhar, por que é mais voltada para a confecção, mas a gente visa não só o confeccionista, mas também aquele trabalhador, que realmente é quem move a nossa cidade, é quem move a nossa confecção. A gente teve muita ajuda das pessoas que, primeiro, nos conhece e que acreditaram na gente com a questão voltada mais para a confecção”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores