23
maio

“A gente precisa de proatividade” – disse pré-candidato Allan Carneiro afirmando que há demora na tomada de decisões em Santa Cruz


Fotos: Renan Tavares

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), participou na noite desta sexta-feira (22), do Programa Independente, produzido pelo portal Santa Cruz On-line. Em entrevista, o empresário afirmou que as ações do governo municipal são demoradas em relação a cidades vizinhas e exemplificou com as barreiras sanitárias e as tendas nas agências bancárias.

“A gente precisa de proatividade, rapidez na tomada de decisões. Quanto tempo demorou, por exemplo, para que fossem instaladas as tendas para organização das filas nos bancos? Demorou quase dois meses!” – afirmou Allan Carneiro

Sobre as barreiras sanitárias, o pré-candidato ressaltou:

“Eu passei duas vezes na barreira sanitária, no último domingo, eu não fui parado, eu não vi ninguém ser parado. As pessoas estão o que? Distribuindo máscaras, uma orientação… você não tem um termômetro para aferir temperatura.”

Outro ponto abordado durante a entrevista, foi a economia do município. Segundo Allan,  Santa Cruz tem uma economia de “uma perna só”. Uma das soluções propostas por ele, é a fabricação de calçados.

Allan Carneiro criticou ainda, a não utilização das mídias digitais no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

“No Facebook do Calçadão, a última postagem que teve, foi em abril do ano passado. Se você pesquisar, o Calçadão Miguel Arraes não tem Instagram. Hoje o Instagram é a principal plataforma de atração de clientes através da moda!”

Indagado sobre o possível apoio ao governo do estado, Allan disse:

“O governo do estado deve muito a Santa Cruz. Não temos nenhum interesse em ter governador em nosso palanque.”

O pré-candidato, participou também do quadro “Verdadeiro ou Falso”. Confira o programa na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores