05
junho

Exclusivo


Ernesto Maia vai lançar Deomedes para vice-prefeito

 

 

O vereador Ernesto Maia (PTB) pretende lançar o petista Deomedes Brito como pré-candidato a vice-prefeito pelo Grupo Taboquinha.

 

Uma fonte revelou ao Blog que a ideia seria firmar uma chapa popular, mas a medida também pode ter a pretensão de fechar espaço e evitar que Thallys Maia (filho do deputado federal José Augusto Maia) volte a ser cogitado para a majoritária.

 

Procurado por nossa reportagem, Ernesto Maia confirmou o apoio a Deomedes e disse que vai explicar os motivos na tribuna da Câmara de Vereadores na reunião de hoje à noite.

 

O Blog do Ney Lima levantou também que alguns partidos aliados podem ser direcionados em favor de Deomedes no apoio a vaga de vice-prefeito.

3 Comentários

  1. paulo roberto disse:

    Cara será que daqui a uns anos vão querer lançar Deomedes como prefeito?

  2. Jânio disse:

    Bom o que é mais importante para o futuro de uma cidade, seriam as políticas públicas assistencialistas, ou as políticas públicas estruturadoras visando a cidade para no mínimo 20 anos a frente?

  3. gilsemar pedro disse:

    É Ernesto tem que correr,inventar coisas mirabolantes, pois a reeleição esta cada vez mais dificil… e não existe tática melhor que essa pra tentar herdar os votos de deomedes brito.. e barrar tallys maia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores