30
abril

Resposta


Zé Augusto chama de “notícia requentada” a repercussão no G1 de sua condenação no “Escândalo da Merenda”

.

Em nota, a assessoria do deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou sobre a matéria publicada no site do G1 Caruaru e Região, que abordou a condenação, em primeira instância, do deputado no que ficou conhecido como “Escândalo da Merenda”.

 

A nota afirma que o deputado foi surpreendido com a publicação, que foi repercutida em alguns blogs locais e chamou o caso de “notícia requentada” e de “desespero dos adversários” já que, segundo ele, o caso já foi debatido e esclarecido há quase 30 dias.

 

Confira a nota.

 

Notícia requentada demonstra desespero dos adversários de Zé Augusto

O deputado federal José Augusto Maia (PROS/PE), foi surpreendido, novamente, no dia de ontem, 29/04, com publicação em blogs locais e G1 de Caruaru, referente a uma condenação em 1ª Instância, que já foi notícia debatida e esclarecida há quase trinta dias.

 

Esta matéria não significa nada de novo, é a mesma já veiculada no início deste mês de Abril, onde seus advogados explicaram se tratar de uma decisão judicial de 1ª Instância, cuja sentença possui pontos que beneficiam o deputado e que lhe dão o direito de recorrer, através de recurso com efeito suspensivo nos Tribunais Estaduais e Federais, para que analisem e reavaliem as provas e os fatos.

.
São eles:

 

– O reconhecimento explícito da entrega dos gêneros alimentícios, de acordo com a ordem de compra;

– A inexistência de qualquer tipo de superfaturamento e tampouco desvio de dinheiro público.

 

Será que a matéria, requentada desta forma, não demonstra o desespero e a tentativa de tirar o foco das fraquezas e despreparo de alguns políticos, ante o crescimento do nome de Zé Augusto, para as eleições deste ano?

,
Requentar I – Será que não parece coisa de alguém desesperado com a queda de seus candidatos a deputado, governador e o insucesso com o péssimo desempenho nas pesquisas?

.
Requentar II – Será que não é o reflexo do fracasso no lançamento de alguém da família para federal, sem trabalho, sem sucesso, sem apoio no grupo e na região?

.
Requentar III – Será que não é para tirar o foco do aumento da violência? Dos escândalos da KMC Locadora? Da compra de merenda superfaturada e alimentos vencidos já flagrados pela Polícia Federal?

.
Requentar IV – Será que não é pra tirar a atenção do povo com a operação tapa-buracos, vergonhosa e decepcionante, que enquanto atrapalha nossa economia, vai tirando vidas em acidentes estúpidos?

.
Requentar V – Será que não é para tirar da memória do povo a perda de mais de 4,5 milhões de Reais, em emendas para a Saúde?

.
Requentar VI – Será que não é para esconder a insatisfação dos nossos confeccionistas, pela queda da nossa economia, agora com apenas um dia de feira?

.
Ratificando suas palavras, publicadas na nota do início do mês de Abril, onde declarou não ter dúvida de que provará a sua inocência, Zé Augusto voltou a afirmar:

.

“Aquela decisão em nada interferirá no desenvolvimento do meu mandato de deputado federal e nem no meu registro de candidatura, para as eleições que se aproximam. Por isto, chamo à atenção do nosso povo, para que não se deixem enganar. Este tipo de comportamento dos meus adversários está acontecendo, porque a minha atuação está cada dia mais forte, mais reconhecida no estado e no país e, principalmente, porque trabalho com firmeza e dedicação, sempre pelo bem do nosso povo”.

 

Assessoria Parlamentar

 

8 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Começou a parte final do filme “A QUEDA DO IMPÉRIO MAIA”, aguardem.

  2. Eduardo Jose de Souza disse:

    O Santo de Zé Augusto é forte, Santa Justiça Brasileira ao a qual caminha a passo de Jabuti de ré, num minimo Patético essa desculpa pois nós sabemos a população a cada dia esta mais ciente de que a Politica de Santa Cruz do Capibaribe é uma nojeira tanto Taboquinha quanto boca preta e quem paga caro por isso é nós cidadãos, por outro lado as vezes é preciso sofrer e sentir na pele os erros de nossos políticos por termos colocados eles nos cargos o qual ele se encontra, me mostre uma obra desse deputadozinho federal nesses 4 anos de mandato??? assim como os 4 anos de diogo morais???

    O povo não é burro nem besta Zé Augusto!!!

  3. EDIBERTO disse:

    Caro Deputado eu, minha família e grande parte de meus amigos lhe daremos a resposta no dia da eleição. é lamentável como uma pessoa consegue perder uma grande chance na vida, devido ao despreparo e desonestidade, este velho senhor, de pensamentos e atitude, ainda nos esculhamba, nos expõe a vergonha, pois foi nossa cidade que virou manchete nacional devido a este oportunista, ele ainda acha que a cidade e o povo ainda é aquele que só tinha uma rádio para se atualizar, ele esquece que o mundo mudou, a cidade está se modernizando, a passo de formiga ,mas está, temos tv a cabo,internet, smartphones , carros importado e outras coisas que o sucesso profissional nos deu, e este escroto ainda nos tira como otários, pois bem, ele pode ser eleito por outra cidade mas com certeza Santa cruz irá refletir sobre este monstro, o da vergonha da família santa cruzense, tenho certeza que nós faremos realmente uma justiça eleitoral no dia 03 de outubro! Atenção políticos santa cruzenses, se liguem, na eleição voces terão surpresas, aguarde, aproveitem agora para nos trair e nos enganar!

  4. LIDIO NUNES disse:

    Merenda requentada dá uma dor de barriga, né ZÉ?

  5. Bruno Xavier disse:

    José Augusto Maia dentre as várias qualidades que tem, se destaca por seu idealismo e perseverança na conquista de projetos ousados e inovadores. Articulador e convincente vem se destacando no cenário político desde a década de 80. Conhecedor do caminho das pedras é um exemplo vivo de que uma história brilhante se escreve com lagrimas, suor e sonhos de um povo. De vereador a deputado federal este homem comoveu, convenceu e lutou por melhores dias. Da água a luz, da segurança a educação, da saúde ao respeito a vida, do planejamento urbano ao Moda Center Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe tem em sua história o nome de José Augusto Maia registrado em posição destacada. Agora como deputado federal vem mostrando pra que veio, com destaque para a comissão de segurança, onde luta por fundos vindos do petróleo, e estrategias de combate ao tráfico de pessoas, e a já vitoriosa comissão das emancipações onde vem conseguindo fazer verdadeiros levantes na Câmara Federal.

    1. !? Risos… O que esperar de um sobrinho e comparsa de deputado. Ficha Suja e Ladrão Federal, que até falando, esforça o timbre de voz para parecer com a do Zé da Água Podre!?

  6. Levi disse:

    AS EXPERIENCIAS DE TER DEPUTADO AQUI DA TERRA, NUNCA DEU RESULTADO BOM. FORAM OZÉIAS MORAES,AUGUSTINHO RUFINO,TOINHO DO PARÁ, EDSON VIEIRA E AGORA DIOGO MORAES E JOSÉ AUGUSTO MAIA, POLITICOS SEM NENHUMA INFLUENCIA NO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL. POR ISSO QUE EU ACHO QUE É MELHOR VOTAR EM DEPUTADOS DE FORA DO QUE DAQUI. OUTUBRO VEM AÍ VAMOS DAR A RESPOSTA A ELES

  7. celio disse:

    RIDÍCULA ESSAS RESPOSTAS AI VINDA DE UM DEPUTADO, SEU ZÉ PROCURE OUTRO MARQUETEIRO PARA FORMALIZAR SUAS RESPOSTAS O SENHO TÁ VELHO E SEU MARQUETEIRO MUITO MAIAS. LAMENTÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores