15
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda os bastidores para a eleição da Câmara de Vereadores

 

 

O programa Rádio Debate desta terça-feira (15), que é transmitido pela Rádio Polo FM, abordou as principais noticias de bastidores que ocorreram nas últimas horas em relação a política nacional, estadual e local.

 

O programa comentou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Sertão Pernambucano (Serra Talhada). Na ocasião, a mesma assinou a ordem de serviço para a segunda etapa da Adutora do Pajeú, que irá beneficiar 14 municípios pernambucanos e sete paraibanos. O investimento é de R$ 280 milhões. Ela ainda lançou o edital de licitação do Ramal do Agreste, que beneficiará 63 municípios e custará R$ 1,3 bilhão.

 

Os componentes do programa debateram sobre o anúncio da pré-candidatura do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) e da ex-senadora Marina Silva (PSB) para concorrer à Presidência da República nas eleições de outubro. Eduardo Campos deve encabeçar a chapa e terá Marina como vice.

 

No âmbito local foram abordados os bastidores da eleição para presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde nomes começam a surgir e ganhar força nas conjunturas que estão sendo montadas.

 

Em enquete realizada durante o programa entre os ouvintes, o vereador Zé Elias (PTB) venceu a disputa entre os nomes citados.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate15.04.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores