15
abril

Encontro


José Augusto apresenta o Moda Center Santa Cruz à presidente Dilma Rousseff

 

 

Na manhã desta terça-feira (15) em entrevista concedida ao programa Opinião da Rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) destacou a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao estado de Pernambuco, ocorrida nesta segunda-feira (14).

 

O deputado afirmou que durante o voo, o mesmo apresentou fotos do Moda Center Santa Cruz. Na ocasião, Dilma sinalizou que gostaria de realizar uma visita ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Em um dos momentos, Dilma disse que queria vir em Santa Cruz e visitar o Moda Center, em seguida ela me entregou um cartão com o telefone de sua equipe técnica, para que eu possa entrar em contato com a assessoria e também com o pessoal da segurança para que possamos recebê-la (…) Foi muito emocionante o nosso encontro e eu pude mostrar a importância do nosso polo de confecções”, afirmou o deputado.

 

José Augusto Maia também destacou, que conversou com a presidente sobre o projeto das emancipações.

4 Comentários

  1. GIORDANO PIETRO disse:

    O SR. DEPUTADO FEDERAL SR. JOSÉ AUGUSTO MAIA DISSE PRA DILMA TAMBÉM QUE NÃO ACREDITA NO MODA CENTER ??? POIS ELE NÃO TEM NENHUM BOX , RESTAURANTE , LOJA NADA NO NOME DELE … ENTÃO ELE MESMO NÃO ACREDITA NO POTÊNCIAL DO MODA CEN]TER .

    1. PAUDINHA disse:

      Falou tudo Giordano..

  2. junior disse:

    só no mundo maravilhoso do ”zé” dilma vem fazer uma visita ao moda center! omi vai trazer recursos prá nossa cidade e deixe de enrolação, e no mais dilma vir aqui prá que? dá despesas com festas, fogos e segurança e não trazer nada! sei não!

  3. Mary Lima disse:

    Dilma e Zé mais um qualquer é formação de quadrilha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores