Mais empregos e qualificação profissional unem Armando e Força Sindical

 


O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), foram recebidos na manhã desta segunda-feira (14), por representantes de 130 sindicatos que reúnem cerca de 1 milhão de trabalhadores associados à Força Sindical em Pernambuco. O evento aconteceu em um hotel no Recife e foi organizado pelo presidente da entidade no Estado, Aldo Amaral, pré-candidato a deputado federal pelo PRB, partido que na ultima semana também declarou apoio a Armando e João Paulo. Participaram do ato mais de 500 pessoas.

 

Em seus discursos, Armando, João Paulo e Aldo ressaltaram que a aliança foi firmada em torno, principalmente, de temas como a geração de empregos de qualidade no Estado e a ampliação dos programas de qualificação profissional, como o Pronatec.

 
“Se há uma bandeira que nós reúne, que faz com que possamos hoje celebrar esta convergência e esta parceria, é uma aliança pró-emprego. Nós queremos gerar empregos para os pernambucanos. Porque infelizmente ainda assistimos a um processo em que muitos empregos estão sendo gerados para pessoas de fora de Pernambuco. Os incentivos fiscais devem estar sempre associados a um compromisso de geração de emprego em Pernambuco. Quem quiser ter incentivo, precisa ter um compromisso com o emprego dos pernambucanos, porque esta é a forma de garantir com que este desenvolvimento se faça de forma integrada, oferecendo oportunidades a todos”, discursou Armando.

 

 

Enfatizando que a Força Sindical tem entre suas bandeiras o desenvolvimento econômico, o emprego e a qualificação profissional, Aldo Amaral disse que, após um amplo processo de consultas e debates, a entidade optou pelo apoio aos projetos de Armando e João Paulo e, no plano nacional, caminhar com a candidatura à reeleição da presidente Dilma.

 

“A Força Sindical de Pernambuco optou por continuar no lado das suas bandeiras. Se temos a oportunidade de reelegermos a presidente Dilma, por que não lutarmos por este objetivo? Se em Pernambuco um ciclo político finda, por que vamos interromper a continuidade do desenvolvimento? Então, confio que Dilma e Armando continuarão a contribuir para o desenvolvimento de Pernambuco”, afirmou Aldo, lembrando ainda das contribuições dos governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma ao Estado.

 

PDT com Armando – Presente ao encontro, o deputado federal Paulo Rubem voltou a reforçar que o PDT vai caminhar com Armando e João Paulo em Pernambuco e com a reeleição da presidente Dilma no plano nacional. Rubem falou sobre a última reunião do partido, realizada em Brasília, onde os apoios foram debatidos.

 

“Na última quarta-feira o PDT se reuniu em Brasília e, durante mais de seis horas, fizemos um profundo debate sobre nossa participação nesta eleição. A partir daí tiramos a decisão de apoiar a reeleição de Dilma. Quanto a Pernambuco, discutimos a importância de termos uma aliança única que possa, em Pernambuco, assim como nós demais estados, onde o PDT não terá candidato próprio a governador, usar de uma única expressão da matemática, que é a soma. Nós entendemos que a campanha nacional deve ser acompanhada pelos palanques estaduais”, recordou.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores