Zona rural de Taquaritinga do Norte ganha unidade de Saúde

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), cumpriu agenda em Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, onde participou neste sábado (12) de inauguração de  Unidade Saúde da Família (USF) junto ao prefeito Evilásio Araújo (PSB). Na ocasião também foi entregue a comunidade um carro 0km para o transporte de pacientes.

 

A nova unidade de saúde conta com 14 cômodos, que incluem sala de atendimento, curativo, copa, administração, enfermagem e gabinete odontológico equipado.

 

O deputado estadual Diogo Moraes ressaltou a garantia de investimentos para Taquaritinga do Norte. “Essas ações são resultados do Governo do Estado, com a nosso apoio incondicional e da atuação que é referência do prefeito Evilásio. Os recursos do FEM estão melhorando o vida da população”, disse.

 

 

O parlamentar anunciou ainda o complemento do calçamento da via que liga até a USF. “Um compromisso nosso com a comunidade de Vila do Socorro, vamos realizar o complemento da via, quase 400 metros de calçamento”, finalizou.

 

Logo após a inauguração, a comitiva composta pelo deputado, prefeito, vereadores e secretários foram até a comunidade de Vila Alta, onde foi entregue pavimentação.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores